Vou lhes dizer uma coisa, eu sempre achei a Guerrilla Games uma desenvolvedora superestimada. Tudo bem, os jogos criados por eles costumam ser tecnicamente impecáveis e apesar de eu ter ficado impressionado com o visual do Killzone 2, sua campanha principal só conseguiu me empolgar em um pequeno trecho e o que dizer do primeiro capítulo da franquia e do Shellshock: Nam ’67, ambos com jogabilidade sofrível e sem muita personalidade?
Enfim, o fato é que muitas pessoas adoram a série Killzone e um texto publicado no blog do Playstation onde desejava feliz natal a todos os fãs, Victor Zuylen, editor de comunidade do jogo aproveitou para falar um pouco sobre o futuro e se o que ele promete for cumprido, o ano que está prestes a começar deverá ser bastante grandioso.
“2013 será outro grande ano para a Guerrilla – possivelmente o maior desde o lançamento do Killzone original em 2004. Teremos mais detalhes para você em uma data futura, mas, por enquanto, esperamos compartilhar um ótimo período de festas com nossos entes queridos, e nos vemos em 2013.”
Isso me faz imaginar se além do lançamento do Killzone: Mercenary para o Playstation Vita eles estariam prestes a anunciar o tão pedido Killzone 4, possivelmente já para o PS4, porque afinal, o que eles poderiam estar planejando que pudesse ter um impacto maior do que o segundo e terceiro jogo?